sexta-feira, 25 de março de 2011

Audiência Pública para o fortalecimento do Esporte Radical do Ceará









Na tarde do dia 22 de março, a Federação Cearense de Bicicross se fez presente à audiência pública que tratou sobre a realidade dos Esportes Radicais e de Aventura no Ceará.
William Bicicross foi convidado a compor a mesa como Presidente da Federação de Esportes Radicais e de Aventura do Ceará (FERACE). Na ocasião, foi elogiado pelos presentes nas falas dos Deputados Ferreira Aragão, Daniel Oliveira, Stanley Leão e do grande responsável por esta audiência, o Dep. Júlio César Filho. Os Deputados destacaram os bons resultados obtidos por William no decorrer dos seus anos de trabalho pelo esporte e a feliz escolha que os atletas fizeram para que ele ocupasse o cargo de Presidente da FERACE.
Também os Secretários Hermenegildo (Sobral), Gony Arruda (SESPORTE) e Antunino (Varjota) fizeram questão de testemunhar com suas palavras o bom desempenho que William tem junto ao esporte.
O atleta, que estava às vésperas de seu aniversário (23/03) relata: "Sinto-me emocionado. É muito gratificante depois de tantos anos de trabalho você ter o reconhecimento vindo de pessoas tão ilustres. Ser convidado para representar os esportes radicais, ser bem recebido e ver que meus atletas que me acompanham também são bem recebidos por conta da minha pessoa, para mim é uma grande alegria. Sempre defendi minha modalidade (Bicicross) e a confiança que os Presidentes das demais Federações depositaram em mim só me honra cada vez mais e me faz ter mais forças e mais sede de buscar apoio para essas entidades. O Projeto Bicicross nas Escolas já é um sucesso, temos aqui alguns alunos para provar isso, e quero ampliar essa realidade. Quero abrir outros núcleos e poder ajudar a concretizar também os projetos que as nossas Federações têm e que também são voltados para a nossa juventude. Acredito que há espaço para todos e o que busco é um trabalho harmonizado entre as modalidades que já vem a um bom tempo fazendo um trabalho de parceria. A FERACE é apenas a concretização desse diálogo bem sucedido que temos estabelecido entre as Federações. Todos os presidentes tem sido grandes parceiros e o trabalho conjunto só valoriza ainda mais nossos resultados. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que vêm acreditando e nos apoiando, nosso Governador Cid Gomes, Prefeitos, Vereadores, Deputados, Secretários, colaboradores, os pais dos atletas, Presidentes de entidades... enfim, tenho recebido o carinho e a credibilidade de todos e agradeço a confiança!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário